25 de mar. de 2010

Sonho? Pesadelo?

São exatamente 10:00 e acabo de acordar de um dos sonhos mais Freak que eu ja tive...

Tudo começava com eu, minha irmã e uns amigos numa rua perto da minha casa, entre uma rua onde carros passavam. Do outro lado da rua havia uma escola, do nosso lado haviam algumas pessoas ao longo da rua e nós conversando. Nós tinhamos uma Pajero Sport Azul que estava estacionada do outro lado e tinhamos uma amiga (Vanessa, amiga minha, pessoa totalmente calma e tranquila). Tudo tava trankilo, conversávamos, tinham outras pessoas que não reconheço mas que estavam conosco quando a Vanessa começa a ir pro outro lado da rua e começa a escrever no muro do colégio (que era cor-de-rosa) não lembro o que, mas era perguntando se alguem praticava algum esporte específico, isso em preto.
Eu e meus amigos olhávamos com surpresa pela atitude, antes inesperada, da Vanessa. Contínuamos a conversar e começou a ficar escura a rua (antes era iluminada por postes de luz, isso do outro lado da rua. Enquanto uma garota passava do nosso lado e perguntava sobre o que estava escrito e mostrou interesse sobre e eu mandei uma cantada barata pra ela (coisa que num faço na vida real ¬¬").
Aew do nada a Vanessa me aparece com um spray do outro lado da rua, dessa vez um spray verde que curiosamente brilhava no escuro (!?). Como ja estava tarde e bem escuro até ficamos com medo que aparecesse algum policia e sermos todos presos.
Enfim, apareceu...curiosamenteum homem alto de terno de rosto irreconhecível pela meia-luz. Não sei como tal homem pega a nossa amiga Vanessa e a nossa Pajero Sport (que nem era nossa, mas sim de uma amiga da minha mãe, que estava viajando (!?) e chega bem perto de nós com a Vanessa no carro dizendo: "Quero 5 mil em cash" (no caso pra solta-la), ficávamos todos malucos tentando conseguir a grana a tempo (lembro que eu podia conseguir 900 contos naquele momento), logo o cara fica em pé na porta do carro, perguntávamos quem ele era e ele se apresentava como um cafetão (o.O) e que queria negociar, daí não lembro direito mas no fim ele leva a Vanessa e volta minutos depois fazendo outra proposta com outro carro (o.O).

No final acaba eu e um amigo (que não conheço) subindo a rua da minha vila e ele dizendo que tinha negociado uma Ferrari Portable (isso não existe o.O) com o cara por algumas caixas de Refrigerante/Cerveja. Daí levaram Vanessa e eu lembrei da Pajero que eu ia ter q dar uma desculpa linda pra como um carro de R$125,000 heheh, e eu acordei em seguida, para a minha sorte ehhe.

Fiz questão de deixar registrado isso, pq vou esquecer daqui há alguns minutos eheh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e seja feliz. ^^