28 de mar. de 2010

Something Longs to Grow

Meus dias estão serenos...calmos e normais, de certa forma tento fugir disso, pq me agonia viver dias assim e já vivi tantos que me sinto sufocado por estar assim. Meus sentimentos estão contra mim dessa vez, me sinto fraco nesse lado e respondo a isso com agressividade e isso afeta a todos ao meu redor. Mais do que nunca estou frio, atualmente minhas respostas tem sido atravessadas e diretas e isso tem me trazido um pouco de problemas com algumas pessoas.
Me sinto estranho, feliz, alegre, mas em alguns momentos eu caio em uma tristeza; acho q sinto mais falta do companheirismo de alguem, de uma palavra, de alguem pra me dizer que o caminho que estou seguindo está errado, é triste mas me acostumei a uma forma de viver e perder isso de repente me deixou abalado, algo como um fumante que para de fumar rapidamente e sofre com a abstinencia, eu me assim e me pego (como agora) querendo chorar no ombro de alguem mas não tenho ninguem, sou muito fechado pra isso.

Nesse 1 mes sozinho encontrei algumas (poucas) pessoas que me ajudam. Cada uma com sua história, problemas, aflições, alegrias; me sinto bem vivendo um pouco do mundo de cada pessoa, me ajuda a lidar com os meus próprios problemas.

Confesso que algumas dessas pessoas me chamam atenção de uma maneira curiosa, sinto algo bacana quando falo com elas. Não sei dizer mas hoje eu sinto muita falta de alguem do meu lado, mas não vou olhar pra trás, quero olhar pra frente mesmo que eu demore ou até não encontre, mas eu preciso de alguem pra me encontrar, conversar, olhar nos olhos e falar, simplesmente falar e ouvir.

Hoje, domingo, agora estou me sentindo um pouco mal do estomago, mal estar, mas estou bem. =]

Esse é o meu lado, eu quero mudar o rumo dessa história, e eu sei que vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e seja feliz. ^^