Na verdade eu meio que reclamo de barriga cheia, vivo bem, faço o que eu quero, cada problema meu tem uma saída, tenho tudo que quero, gosto das pessoas ao meu redor; mas sinto um vazio no que tange alguém perto de mim.
Solteiro eu estou, mas hoje vejo q me acostumei a estar ao lado de alguem, pra mim serve um amigo pra conversar, simples momentos bestas. Sinto falta disso, a minha falta de tempo atrapalha um pouco, mas eu tenho pessoas boas ao meu lado, mas é foda...
Hoje mais uma vez confirmo a vontade da minha ex em voltar comigo, ela nesses 2 meses saiu, saiu, viajou, ficou com outras pessoas (melhores do que eu, imagino), mas hoje ela veio dizer: "não sei como estou aguentando ficar assim...", no caso ficar sem mim, e isso não me balança, mas me deixa mal, pq sofro por não ter ninguem, ela sofre por ter alguem que ama mas que não mais a quer, e eu não quero voltar pra viver toda aquela vida novamente, era bom, sim, era feliz? em partes, mas sempre fui muito amado e amava muito ela, mas não me vejo novamente com ela.
Estou naquela de "quem eu quero não me quer, quem me quer mandei embora..." e é triste eu não sentir nada estando com outra pessoa, pra mim é só um momento e nada mais, não é aquela coisa de você ficar pensando direto, as vezes acaba sendo muito bom, mas nada que me marque.
O foda é que eu fico ouvindo música, me "martirizando" toda noite. Hoje (desde ontem) estou doente e senti mais uma vez a falta de alguem cuidando de mim...sei que quando estou doente eu sinto vontade de pegar um rifle na janela e matar cada um que passa (sério, de raiva por estar doente) mas aquela coisa de alguem te tratando bem, sinto falta disso.
A cada dia eu penso que vai ser difícil achar alguem como eu penso querer, que me entenda e que eu possa entender também, e que eu possa gostar dessa pessoa como ela merece; também tenho medo de me magoar como magoei a anterior, mas isso eu acho que todos que estão nessa situação tbm pensam um pouco assim.
Fora isso eu estou bem, olho ao meu redor e penso o quanto eu sou uma pessoa feliz, e com muita proteção; espero continuar assim e ser merecedor de tudo de bom que me acontece.