Agora tudo o que vejo tem um gosto diferente, gosto da sensação de liberdade, de não ter que limitar certos atos por causa de outra pessoa. Sentir-me assim me faz bem, me deixa mais alegre e me abre um leque enorme de opções.
Apesar de me sentir melhor, é inevitável o sentimento de perda. A partir do momento em que você convive com alguém, é impossível aquela pessoa não te marcar de alguma forma, no meu caso a cumplicidade e o companheirismo são os fatores que mais me fazem falta, afinal ela era meu porto seguro, era em quem eu me apoiava nos momentos bons e ruins e eu sou o tipo de pessoa que precisa desse tipo de apoio, de uma orientação de vez em quando.
Ao mesmo tempo tem tanta coisa boa acontecendo, conheci alguém que entende o que digo, fala o que eu falo, diz o que eu quero ouvir, mas o que me deixa com o pé atrás é eu gostar dela e acabar caindo novamente na situação onde me encontrava, aos poucos vou ficando mais ligado nela, é bonita a forma como acontece, é bonito o jeito como tudo se desenrola entre nós. Eu quero muito saber o que eu posso encontrar, o que eu posso viver. Às vezes tudo parece tão claro, e aos poucos vai ficando mais claro ainda que estamos no envolvendo, mas de um jeito delicado, ao meu ver meio fora do convencional.
Quero saber pra onde seguir, o que fazer, o que não fazer, enfim, quero entender o caminho que vou seguir...
Quero deixar essa música marcada nesse momento, é simplesmente fantástica:
Meus olhos te viram triste
Olhando pro infinito
Tentando ouvir o som do próprio grito
E o louco que ainda me resta
Só quis te levar pra festa
Você me amou de um jeito tão aflito
Que eu queria poder te dizer sem palavras
Eu queria poder te cantar sem canções
Eu queria viver morrendo em sua teia
Seu sangue correndo em minha veia
Seu cheiro morando em meus pulmões
Cada dia que passo sem sua presença
Sou um presidiário cumprindo sentença
Sou um velho diário perdido na areia
Esperando que você me leia
Sou pista vazia esperando aviões
Sou o lamento no canto da sereia
Esperando o naufrágio das embarcações