28 de dez. de 2008

Fim de ano...noite chuvosa...falta de alguém...

Sabe, as mudanças na minha vida acontecem de forma rápida e confusa. Quando acho que estou em um caminho, um evento vem e muda tudo o que eu havia pensado; isso é louco e ao mesmo tempo fascinante. Deixei a minha namorada, fiquei com quem devia e não devia e, 40 dias depois, volto com ela.

Sinceramente o que sinto também é um caixinha de surpresas, terminei por que ja não estava afim, voltei por que realmente queria dar uma nova chance, após todas as cartas estarem na mesa e eu ter deixado clara a minha posição, além disso, outras coisas tem acontecido paralelo a isso; me fudi na facul, tow realmente decidido a mudar tudo o que deixei de fazer esse ano, que pra mim com certeza foi o melhor e o pior da minha vida.

Esse foi o ano do meu renascimento, da minha exaltação a tudo aquilo que é proibido, a tudo aquilo que não devia fazer; esse ano provei todos os gostos, do mais pleno e doce; ao amargo e rancoroso, tudo de uma forma tênue e intima, como jamais irei voltar a provar...isso deve ser coisa do meu signo...de 4 em 4 anos essas coisas me acontecem...ehehe

Enfim, fazendo o balanço de tudo, em duas palavras?! MAJESTOSO e DESASTROSO em sua melhor forma.

Espero que eu tenha um feliz ano novo...mesmo...^^

7 de dez. de 2008

DIas...dias...

E mais uma vez os dias vão passando...mas agora de uma maneira mais rápida...mas sinto não estar acompanhando mais uma vez o curso das coisas, tenho que tomar as decisões, estas irão mudar o curso das coisas no proximo ano, onde ou eu me acerto de vez, ou mudo de rumo.

Ultimamente tenho sido afetado pela sindrome do arrependimento, comecei a pensar em todas as oportunidades que deixei escapar...em todos os campos da minha vida...amoroso principalmente...mas entre tudo, vejo que ja perdi muitas coisas...deixei de fazer um bocado delas ou por receio do que oderia ocorrer, ou simples timidez ou burrice mesmo...

Aos poucos estou mudando isso...ultimamente tenho botado mais fé em mim mesmo e naquilo que posso fazer...aos poucos consigo fazer aquilo que sempre soube que podia...

1 de dez. de 2008

Novamente as coisas voltam a se organizar, algumas de uma forma tranquila, outras de maneira mais drástica, porém o mais importante é que tudo tende a dar certo mais uma vez.

É estranho, mas em meio a tudo isso fico...calmo...não consigo me abalar com nada do que acontece, mas isso ja faz parte de mim; às vezes soa como se eu não tivesse sentimentos, mas a verdade é que vejo tudo ao meu jeito, encaro as coisas da minha maneira, independente do que possam achar ou não.

Mas sigo em frente, 2009 vai ser bem decisivo pra mim, escolhas serão feitas...só me resta segui-las...