28 de jul. de 2008

I'm Back Again

Depois de quase um mês sem postar, devido a alguns problemas com o blog, enfim volto em um novo Blogspot, Todas as postagens foram redirecionadas e novamente estou disposto a postar mais coisas aqui nesse blog!

Amanha tem mais! Hoje ja tem postagens demais!

Reaparições...

Mais Mudanças na minha vida tem acontecido coisas bem legais por aqui, deixei uma facul, estou atrás de um emprego, me livrei de 70% dos meus problemas e agora estou mais leve!

Ontem estava na boa no msn quando de repente aparece...ELA...vou nem adjetivar porque sei que vou me empolgar...putz eu pensando que nunca mais iria falar novamente com ela, aparece-me do nada e falando de boa...pelamordedeus...ta querendo me torturar!

Foi estranho voltar a falar com ela depois desse tempo aew sem saber o q tinha acontecido, mas quando a ''vi'', parece que tudo aquilo foi embora, sei la, algumas poucas pessoas me despertam isso! É bem louco, paraliso, fico estático, principalmente quando a vejo, acho que...sei lá...gosto muito dela...

Mas alem disso tem ocorrido umas mudanças legais por aqui, nem todas preciso falar mas que estão cada dia me fazendo uma pessoa melhor!

NO ONE CAN LIVE MY LIFE, WHAT MATTER IS JUST WHAT I DO, IT DEFINES WHO I AM.

Maratona é o @#$%&!!

Aff...hoje foi O dia estressante!

Pra começar teve a tão esperada maratona de Introdução a Computação. Pelamordedeus, durou 4 horas e a cada minuto mais malucos ficavamos...

Fomos para o Lab do Bloco J p fazer o dito, dentre algumas coisas que não deixavam eu fazer estava o MSN, mas deixa pra lá pois às 12:03 conseguimos enfim entregar nosso código!

Tava com fome ó...seriaum...pra ter uma idéia da minha larica é que fui, pela primeira vez ao famoso RU da Ufam, e olha que fo legal! Comi uns picadinhos lá com arroz, feijão, farofa e macarrão. Muito bom para um restaurante que custa R$ 1,20!

Eita trabalho...tinha prova de inglês, aula de Construção do Conhecimento e eu tava morrendo de sono e querendo ir pra casa, mas ainda tinha relatório para fazer!

Não teve inglês,(fomos chorar para a prof p ela adiar) fui fazer o relatório das questões que tinha feito mais cedo, relembrando os momentos de Administração...depois teve CC...chato...depois fui embora e o resto é papo...

Enfim hoje foi um dia produtivo, mas por outro motivo, já que enfim consegui escolher o curso que quero definitivamente: Ufam. Descobri que lá é o meu lugar, e que não adianta eu me prender a um lugar apenas por uma pessoa, mesmo que por mais especial que ela seja, tudo é efêmero, tudo passa. Em nossa vida tudo é assim.

Como tomar as decisões certas?

Ultimammente como tenho postado aqui, estou com inúmeras decisões a tomar e sem vontade alguma de escolhe-las. Eis aqui algumas das decisões que permeam, creio eu, muitas pessoas passam:

- Levar uma vida previsível, ou aventurar-se em coisas novas?

- Agir indo pra cima, ou esperar o momento certo?

- Decidir entre o que te dá dinheiro, ou pelo que te da prazer?

- Começar a ganhar dinheiro agora, ou esperar tempo demais pra isso?

- Ficar com uma pessoa por amor, mas sabendo que ela não vai leva-lo a lugar algum, ou sair dessa e ficar sozinho?

Essas perguntas atualmente são as que mais me faço, como sempre ainda procuro o melhor jeito de dribla-las mas sempre acabo esbarrando em algumaoutra questão.

Já tem sido difícil decidir, mais dificil ainda é conviver com tais fatos e não poder ''fazer nada'' por eles...

Às vezes tem males que vem para nos acordar...

Hoje era um dia qualquer, estava de boa fazendo uns trabalhos....

Tudo corria para ser um dia ótimo, porém o pior esperava...

Chega umas 3 ou 4 da tarde, alguém entra no msn, bem, ja não sabia o que esperar, já que por atitudes minhas havia deixado essa pessoa com raiva de mim. Mas tudo bem...

O papo ia rolando, mas algo estranho estava acontecendo, sabe, gosto muito dessa pessoa, é alguém que admiro muito, mas que nessa tarde me diria algo que não queria ouvir...que não tinha mais chances por eu ter sido imaturo com ela.

Bem, gosto muito dessa pessoa, sério mesmo, mas o que ela falou me fez pensar um pouco. Imaturo? Só pq fiz o que axava certo fazer naquela hora? hum...se ela tivesse me falado qual a real situação não teria feito isso...

Ela me deu chances...disse que rolaria, agora por uma infeliz ação a perdi....mas de certa forma essa decisão foi muito arbitrária.....isso tenho certeza....porque de 90% do que fiz, esses 10% foram suficientes para tomar essa decisão?

Até agora estou meio chocado com isso, sei que a desrespetei, mas agora ela tomar uma decisão baseada nisso? Putz....ateh agora não aceitei...

Mas enfim, isso me fez pensar um muitas coisas, entre elas as coisas pendentes na minha vida, que não gosto de lembrar, uma ooutra coisa que ela me disse me fez pensar isso, e é o que vou fazer, seguir e dar o melhor de mim para ser cada dia melhor, é isso!

Ah, e quanto a você, ainda não desisti, disso pode ter certeza, mas por enquanto vou deixar quieto.

Frase do dia: Todos os cogumelos são comestíveis, alguns só uma vez.

Isso é uma metáfora com o dia de hoje! Esperam que entendam.

Tentativas antes frustradas

Ontem, foi uma noite frustrante.....

Quando você está afim de alguém e vê que nada do que você faça poderá mudar os rumos daquele momento a não ser uma atitude mais drástica?

Foi assim que me senti ontem....

Já não tenho nada a fazer na Uninorte....passei nas matérias e agora o que ainda me prende é essa pessoa, que gosto muito.

Pois bem, ontem tentei uma abordagem mais agressiva(que não preciso dizer¬¬), mas o tiro saiu pela culatra e deu tudo errado...perdi a noite e mais uma chance com essa atitude...pelo menos o seu desprezo por aquela noite...

Mas ainda ha chances....apesar dela não deixar claro, sei que ainda quer...mas não sei o que fazer agora, muito menos porque ela confundiu tudo de novo...isso já ta virando uma novela.....

Mas relax, tudo será ao seu tempo, o que deve ser meu será e nada mudará isso.

Strange Days

Já não aguento mais essa minha vida...

Sinto que tenho um longo caminho a percorrer, mas tudo caminha para um fim trágico...

As coisas na minhas vida estão totalmente mal resolvidas, em todos os sentidos!!!!

Detesto estar assim, detesto viver assim, mas não culpo ninguém senão a mim mesmo por isso...quem manda não se decidir??

Pelo menos ainda tenho amigos que me alegram e pessoas que me confortam...

Time goes by and I still Running
Running down on this endless road
Getting further toward the future
Just to find my way home.

Virgo - Take me Home -ouvindo agora -

Heavy Metal Universe

Hoje foi um dia meio normal demais....pra compensar trouxe aqui um texto tirado do Site www.whiplash.com fala de uma situação e como tal estilo se sairia diante dele....hilário na minha singela opinião!!! Enjoy!

"No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"...

HEAVY METAL:

O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela. Posteriormente se separam quando ela descobre que ele transou com uma groupie.


METAL MELÓDICO:

O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.


THRASH METAL:

O protagonista chega no castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela.


POWER METAL:

O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.


FOLK METAL:

O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.


VIKING METAL:

O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.


DEATH METAL:

O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.


BLACK METAL:

Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.


GORE:

Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.


SPLATTER:

Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.


DOOM METAL:

Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.


WHITE METAL:

Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".


NEW METAL:

Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of".


GRUNGE:

Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.


ROCK N'ROLL CLÁSSICO:

Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.


PUNK ROCK:

Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.


EMOCORE:

Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música de letra emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto.


PROGRESSIVO:

Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.


HARD ROCK:

Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.


HARD ROCK (2):

Sobe no castelo e mata o dragão jogando uma TV lá de cima pela janela. (Por Paulo Henrique)


HARDCORE

Chega de skate, organiza um protesto em frente ao castelo contra a ditadura dos dragões. Sobe na torre, transa com a princesa e grava um álbum com 25 faixas de 2 minutos cada descendo o pau no governo.


HARDCORE (2)

O protagonista Hardcore chega bangueando, coloca o dragão na roda, o enche de chutes e o derruba no fosso. Sobe todo o castelo, e dá um mosh da torre mais alta. (Por Aislan e Junior Zordan)


GLAM ROCK:

Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.


GOTHIC METAL

Chega no castelo e monta uma banda com a princesa e o dragão fazendo vocais líricos e guturais respectivamente.


INDIE ROCK:

Entra pelos fundos do castelo. O dragão fica com pena de bater em um nerd franzino de óculos e deixa ele passar. A princesa não aguenta ouvir ele falando de moda e cinema, e foge com o protagonista Heavy Metal.


NEW WAVE

Ao chegar no castelo mata o dragão e doa toda a sua carne às familias pobres da África. (Por Sergio G. Welter)

Noite de desencontrada...

Sabe quando algo que deve dar errado acontece e você tenta consertar, mas de nada adianta??

Pois é ontem à noite foi assim...

Nunca fui de querer as coisas de um jeito maluco, mas geralmente quando curto algo fico viciado, mas desde algum tempo tem algo(alguém) que me deixa ao mesmo tempo intrigado e cheio de vontade de descobrir, essa pessoa desde quando a vi chamou a minha atenção de forma muito especial...

Desencontros, isso, desencontros, fizeram com que eu perdesse mais uma chance de estar com essa pessoa...

Quando queria ve-la, meio que desaparecia....quando tive a chance....cadê???

Se tem uma lição que aprendi hoje é a de que você nunca deve perder as chances que aparecem pra você, mesmo que pareça difícil, se você acredita, Vá e lute por aquilo.

Não faça como eu que espera apenas o melhor momento...mas fazer o que...para mim tudo tem que ser do pior jeito...heheeh

Frase do Dia: ''A vingança é um eco do crime da Própria vítima.''
MTG

Outros Dias

Continuando o resumo da minha vida atualmente, comecei a fazer ambas as faculdades e me deparei com realidades bem diferentes.
A primeira na Ufam, onde o povo é mas versátil e ''hospitaleiro'', lugar de gente legal e simpática(nem todos mas...), ou seja me realacionei muito bem com as pessoas ainda mais por estar perto de pessoas que ja conhecia antes, inclusive um dos meus grandes amigos.

A segunda na uninorte me fez ver o quanto as pessoas nesse mundo poder ser influenciadas pelo meio em que vivem...falsas, hipócritas, grossas, mas ao mesmo tempo algumas pessoas simples e de bom grado, poucas são as pessoas ali que se salvam. Conto-as nos dedos e ainda com o pé atras.

Porém como nada nessa vida é em vão, algo ainda me fazia ficar ali...só que ainda naum sabia o que seria...

Dias de Duvida...

Atualmente, esses dias desde o inicio do ano tem sido um turbilhão de idéias e informações, no inicio do ano estava certo de que ele seria apenas um em que eu descobriria um novo mundo...mas que mundo seria esse? Bom, ruim? Mal sabia eu o que havia de ocorrer. Bem...eu estava certo...por demais....

O ano começou e eu comecei a estudar em uma faculdade particular, nada contra, mas realmente não era algo que me agradava 100%, talvez uns 60%, mas isso não afetava minha forma de ver as coisas.

Quando foi em março comecei a ter a idéia sobre o que queria fazer da minha vida esse ano, recebi uma proposta tentadora para trabalhar, fazia faculdade a noite assim queria viver os proximos 4 anos.

Assim seria se não tivesse passado na Federal daqui! Isso mudou todos os meus planos ja que tinha mais opções e mais coisas a decidir, como quis fugir dessa situação decidi fazer ambas as faculdades, o que muitos dizem para mim ser um erro...e...na verdade também acho que seja, mas sabe quando tem algo que o faz ficar inconcientemente em um lugar?!
Foi o que ocorreu.

Introdução ao Acaso

Como todo bom 1o post de blogs, eis que venho me apresentar...
Meu nome é Flávio Rafael Brito, tenhu 18 anos e moro na cidade de Manaus.

Como a de todo adolescente, minha vida é cheia de dúvidas e contradições que nem sempre são minhas, às vezes envolvem pessoas as quais não gostaria de envolver.

Vivo atualmente um dilema recursivo, pessoas rondam minha mente, dúvidas e porques estão a todo instante me lembrando que não posso parar ou fugir do que deve realmente acontecer.

Crio esse blog como a mais pura maneira de expressar o que sinto, ja que poucas são as pessoas que sabem da minha vida em detalhes (ao todo elas sabem cada uma certa parte da minha trajetória).

Não estou aqui para que as pessoas visitem ou comentem nada, apenas quero deixar registrada a minha vida e meus sentimentos.